Fiscalização verifica Protocolos contra o Covid-19 e normas sanitárias

Ação de fiscalização com ações de orientação, com foco no combate à disseminação do COVID-19.

17 MAR 2021Por portalselviria.com.br10h23

A ação visa cumprir os protocolos Decreto Estadual 15.632/21 que estabelece as regras a serem estabelecidas para o controle do vírus, tais como o como o toque de recolher, estabelecido entre às 20h às 05h (horário MS) em todo o Estado. O documento cita, entre outras medidas, quais setores do comércio deverão encerrar suas atividades e em qual horário.

“Foi realizado policiamento e fiscalização em bares, lanchonetes, conveniências e sorveterias, para ser verificado se estão em conformidade com as normas dos decretos, fazendo serviço de ‘Drive Thru’ como determina o decreto. O patrulhamento também consiste na orientação das pessoas, em manter o distanciamento social, bem como fazerem o uso de máscara e álcool gel”, informaram os policiais. 

Participaram da ação os militares do Corpo de bombeiros de Aparecida do Taboado Tenente Wesley e Soldado Paulo Sérgio, e militares da Polícia Militar local Sargento Silveira, Soldado Rossete e Soldado Antunes. Segundo ainda informaram os policiais, em Selvíria, a ação transcorreu sem nenhuma ocorrência.

Deixe seu Comentário

Leia Também