Gerson Claro cumprimenta Aparecida do Taboado pelos 73 anos de emancipação

Município localizado no Leste do Estado comemora aniversário nesta quinta-feira (28/09), sendo uma das bases eleitorais do deputado estadual progressista

28 SET 2021Por Mauro Silva10h27

O deputado estadual Gerson Claro (PP), se manifestou em suas redes sociais nesta terça-feira (28/09) para cumprimentar a população de Aparecida do Taboado pelo aniversário de emancipação político-administrativa.

O parlamentar destacou as ações que tem realizado pelo município, e se comprometeu em manter o empenho para viabilizar as demandas apresentadas pelas autoridades e pela população.

“Hoje Aparecida do Taboado completa 73 anos e é uma alegria dizer que estamos dando alguns passos importantes para melhorar a vida da população. Além dos R$ 180 mil em emendas para a saúde e dos R$ 3 milhões que ajudamos a liberar para o asfaltamento de ruas e avenidas, seguimos dialogando com o governo pela pavimentação do corredor do Látex, a reforma do Detran, melhorias no trânsito, academias ao ar livre e mais estrutura para a educação. Nosso compromisso é seguir trabalhando forte pelo município!”, destacou Gerson Claro nas redes sociais.

Rádio Jota FM · Gerson Claro cumprimenta Aparecida do Taboado pelos 73 anos de emancipação

Deixe seu Comentário

Leia Também