Governo divulga resultados do concurso para o cargo de Professor da Educação Básica

06 DEZ 2019Por Ana Letícia Gaúna11h42

Campo Grande (MS) – Nesta sexta-feira (6.12), foram publicados quatro editais com resultados das etapas do concurso público de provas e títulos para provimento no cargo de professor da carreira profissional da educação básica do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação.

Entre os editais estão o resultado da prova escrita discursiva, correspondente à etapa II da fase I do concurso; resultado da fase II: prova de títulos; a classificação final dos candidatos aprovados em todas as fases e a homologação.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, contados a partir da data da publicação do presente Edital no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência da Administração Estadual.

Com a classificação final dos candidatos aprovados em todas as fases, serão beneficiados os seguintes municípios: Amambaí, Bodoquena, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Itaporã, Jardim, Juti, Laguna Caraapã, Maracajú, Mundo Novo, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

Para conferir a lista completa dos resultados, acesse as páginas 65 a 76 da edição nº 10.044 do Diário Oficial do Estado.

 

Ana Letícia Gaúna – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Foto: Arquivo

Deixe seu Comentário

Leia Também