Governo do Estado e Sanesul entregam veículos e assinam ordem de serviço de novo espaço

Serão entregues 87 Pick-ups, 57 motos e 7 caminhões caçamba para os escritórios; A ordem de serviço é destinada para a reforma do local onde será o novo Espaço da Sanesul

01 DEZ 2021Por ACOM/Sanesul18h00

No dia 02 de dezembro, Governo do Estado e Sanesul entregam novos veículos e assinam uma ordem de serviço para reforma e readequação do novo Espaço da Sanesul que será instalado no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande.

Entrega:

Faz parte da política da empresa manter as boas condições de mobilidade de seus funcionários, por isso a frota é renovada sempre que necessário para atender as demandas por serviços ágeis e de qualidade, ao mesmo tempo gerar economia para a mesma.

São veículos zero km que irão integrar a operação dos sistemas de água. Assim, os funcionários poderão exercer o serviço com mais qualidade, dar uma resposta mais rápida para o cidadão e ter uma logística mais eficiente.

A Sanesul opera em 68 municípios de MS, divididos em 10 regionais, e todas receberão veículos que atendem as suas necessidades. Além disso, veículos em boas condições garantem um baixo custo de manutenção e dá mais segurança aos empregados.

Ao todo, a empresa vai entregar 87 Pick-ups, 57 motos e 7 caminhões caçamba, um investimento em qualidade operacional de R$ 10,1 milhões de reais.

Assinatura ordem de serviço:

O governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Corrêa Riedel, e o diretor-presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul, Walter Carneiro Jr., também assinam a ordem de serviço para a reforma e readequação da atual Casa do Pantanal, localizada no parque das Nações Indígenas, onde será as instalações do Espaço da Sanesul composta de atendimento ao museu, biblioteca, auditório, sala de oficina, cafeteria e demais ambientes.

O projeto é importante para a empresa e vem sendo pensando desde 2019, quando assinado termo de cessão administrativa do local.

O diretor-presidente da estatal, Walter Carneiro Junior, explica a importância dessa iniciativa. “Será um espaço aberto à comunidade para encontros, reuniões, acervo histórico e conhecimento. Também pretendemos fornecer a possibilidade de reflexão e construção do pensamento voltado ao meio ambiente, saneamento e ações educacionais que caminhem em direção à sustentabilidade de Mato Grosso do Sul. É um projeto grande que está sendo possível com a parceria firmada entre o município e estado”.

A reforma será realizada pela empresa com recursos próprios, um investimento de R$ 830.000,00 (oitocentos e trinta mil reais).

Local: Parque das Nações Indígenas - Avenida Afonso Pena

Horário: 9h30

Dia: 02/12 – quinta-feira

Deixe seu Comentário

Leia Também