Homem é preso após furtar caixa de câmbio de ônibus

Em Caarapó homem é detido por furto em empresa

21 JAN 2021Por Wander Ferreira 15h34

O indivíduo S.J.M (40) foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó na tarde desta quarta-feira (20), após furtar uma caixa de câmbio de ônibus e ser detido pelo empresário J.F.S (40), proprietário da empresa furtada.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta de 15h10 desta quarta-feira, a  guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua Alfredo B. Nascimento – terreno da empresa Cerro Transportes.

A equipe ao chegar no local encontrou o empresário “J” o qual já havia conseguido deter o acusado do furto à cerca de 300 metros do local do fato. Em seguida o mesmo trouxe de volta juntamente com o objeto furtado, que se trata de uma caixa de câmbio de ônibus o qual tem um valor aproximado de R$ 2.000,00.

Conforme o empresário ele utiliza um terreno que fica na frente da empresa para guardar carcaças de ônibus e algumas peças que podem ser reutilizadas, e que em datas anteriores já teriam sido furtadas três caixas de câmbio do mesmo local.

O acusado ao ser indagado disse que é morador de rua e que vende produtos recicláveis, mas que quem compra este tipo de material é um indivíduo que tem o apelido de B. M ou B.F.V.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido até o 2° Pelotão PM para ser confeccionado o referido BO e posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também