Hospital Regional de Mato Grosso do Sul adere ao Programa MS de Integridade

30 JAN 2020Por araes15h56

Campo Grande (MS) – O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) faz parte oficialmente do Programa MS de Integridade – PMSI. A diretora-presidente da Instituição, a médica Rosana Leite, assinou o termo de adesão ao programa na manhã desta quinta-feira (30), durante solenidade que contou com a participação da Christine Cavalheiro Maynone Gonçalves, secretária-adjunta de Saúde além do coordenador do Programa, João Francisco Arcoverde Lopez.

Durante a solenidade o coordenador ressaltou de forma clara, objetiva e dinâmica, as intenções do programa, bem como as obrigações. Entre as funções do PMSI está a necessidade da transparência na gestão do HRMS, atualizando dados que comprovem a conduta.

O programa visa analisar todos os processos do Hospital, para diagnóstico de pleno funcionamento e acréscimo de melhorias, função essa que dentro da Instituição fica a cargo da Unidade Seccional de Controle Interno.

“Nossa gestão busca cotidianamente fazer a diferença em todos os âmbitos do HRMS, estudamos logística, oferecemos treinamentos, tudo visando a constante atualização do profissional pois sabemos que essa ação resultará na excelência do atendimento ao paciente. Nosso compromisso é trabalhar de forma transparente e ética, pois acreditamos que somente assim nosso objetivo será alcançado”, Destacou a Diretora Presidente.

 

Texto: Iza Rocha – Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS)

Fotos: Divulgação 

Deixe seu Comentário

Leia Também