INSS suspende atendimento presencial em 16 cidades do Estado

Estão fechadas provisoriamente as agências de Bela Vista, Brasilândia, Corumbá, Miranda, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Sidrolândia, Deodápolis, Iguatemi, Ivinhema, Maracaju, Rio Brilhante, Caarapó, Bonito e Anastácio

18 MAR 2021Por Campo Grande News16h39

O aumento nos casos de covid-19 registrados em Mato Grosso do Sul, motivou o fechamento de agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em 16 cidades do Estado partir desta quinta-feira (18). A determinação foi estabelecida superintendência regional Norte/Centro-Oeste e prevê a suspensão das atividades até o dia 28 de março, podendo ser prorrogado.

Serão fechadas provisoriamente a partir de hoje as agências de Bela Vista, Brasilândia, Corumbá, Miranda, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Sidrolândia, Deodápolis, Iguatemi, Ivinhema, Maracaju, Rio Brilhante, Caarapó, Bonito e Anastácio.

De acordo com o órgão, os segurados que tinham agendamento no período deverão remarcar o atendimento e as entregas exigidas na forma expressa deverão ser entregues no prazo estabelecido.

“Quem tinha agendamento neste período, deve proceder com a remarcação do atendimento pelo aplicativo do INSS ou pelo telefone 135. Mesmo assim, haverá providencia para o atendimento expresso, que serão colocados nas entradas das agências fechadas”, informou.

As três agências de Campo Grande (Horto Florestal, Coronel Antonino e 26 de Agosto), Aquidauana, Aparecida de Taboado, Três Lagoas, Coxim, Cassilândia, Jardim, Dourados, Bataguassu, Naviraí, Ponta Porã, Amambai e Nova Andradina seguirão com os atendimentos normalmente.

O INSS alerta ainda que os segurados fiquem atentos ao site do órgão, gov.br/inss, no qual são publicadas orientações para os cidadãos.

Deixe seu Comentário

Leia Também