Jota FM envolve população com Ação “Ouvintes do Bem” para produzir máscaras

Costureiras estão sendo conclamadas a participar deste ato de solidariedade, bem como todos os cidadãos que possam contribuir com doações

06 ABR 2020Por Mauro Silva11h59

A Rede Jota FM iniciou a Ação Social “Ouvintes do Bem”, e pretende mobilizar grande parte da população de Mato Grosso do Sul, através de suas emissoras instaladas em diversas regiões. 
De iniciativa do empresário Nelson Feitosa – apresentador do Programa Ronda do MS, no ar às 11 horas em rede para todo MS – a ação foi iniciada e está ganhando a adesão dos ouvintes em inúmeras cidades.

A finalidade é conseguir doações para fornecer tecidos a costureiras para produzirem máscaras, que serão repassadas gratuitamente a hospitais e outras instituições, que serão utilizadas por pessoas que não tenham condições de adquirir e que pertençam aos grupos de risco da pandemia da COVID-19, transmitida pelo novo coronavírus.
Como participar

A Ação Social “Ouvintes do Bem” precisa de pessoas que doem trabalho, tecidos ou quantia em dinheiro, para viabilizar a produção das máscaras. Os colaboradores devem entrar em contato com o WhatsApp (67) 99985-1037 ou 3272-1514, deixando o nome completo, contato telefônico, informando de que maneira pretendem contribuir. A equipe da Jota FM fará um cadastro e retornará o contato com as orientações.

Costureiras são fundamentais, porque serão as profissionais que atuarão na produção do item. 
Pessoas que quiserem doar tecidos, também podem entrar em contato. Quanto às doações em dinheiro, elas serão essenciais para a aquisição de grande quantidade de tecidos (material padronizado) junto ao comércio. O colaborador durante o contato deve informar que fará um repasse financeiro, e vai aguardar que a produção da Jota FM retorne o contato para passar os dados da conta bancária da empresa onde será comprado o material. As emissoras não terão contato com a contribuição financeira, mas orientarão os doadores.


“A Rede Jota FM contratará o comércio, os doadores repassam a contribuição diretamente na conta bancária da loja, que destinará a quantidade de tecido. E a partir daí, faremos a distribuição às costureiras, que produzirão as máscaras, e então realizaremos o repasse destas doações às instituições”, explicou o idealizador da ação, Nelson Feitosa, que conclamou a população em todas as cidades, a se envolver, para que o maior número possível de instituições, receba as máscaras para a proteção das pessoas que serão contempladas.

Deixe seu Comentário

Leia Também