Mato Grosso do Sul tem 2,8 mil oportunidades de emprego

13 JAN 2020Por Mireli Obando10h19

Campo Grande (MS) – A semana em Mato Grosso do Sul começa com a oferta de 2.830 vagas de emprego intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab).

Em Campo Grande são ofertadas 181 vagas convencionais e para pessoa com deficiência. As oportunidades com mais vagas disponíveis na Capital são para as funções de analista de suporte técnico, auxiliar de logística, auxiliar de expedição, auxiliar de limpeza, e atendente do setor de frios e laticínios.

Das 31 unidades da casa do trabalhador no Estado, as regiões com maior oferta de vagas na semana, são Iguatemi e Aquidauana que juntas, somam 2.175 oportunidades exclusivas para indígenas que desejam atuar no cultivo de maçã.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab, que fica na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A lista completa de oportunidades, e número de vagas por região pode ser conferida no site: www.funtrab.ms.gov.br no ícone vagas no estado.

 

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Foto: Funtrab

Deixe seu Comentário

Leia Também