Miss e influencer digital é nova contratada da TV MS Record

Mariane Medeiros será uma das novas comunicadoras da TV MS Record

07 ABR 2021Por diariodigital 08h08

A modelo Mariane Leal Medeiros é a nova contratada da TV MS Record. O contrato foi assinado nesta terça-feira, 6 de abril, na sede da empresa em Campo Grande (MS).

Mariane será uma das novas comunicadoras da TV MS Record. A jovem já é conhecida no mundo da moda por modelar para marcas voltadas para o público plus size. Ela, inclusive, foi Miss Plus Size MS e representou o Estado em concurso nacional.

Atualmente, ela é estrela nas redes sociais, sendo considerada uma influenciadora que inspira outras garotas plus size.

“Na minha adolescência, eu não tinha referências. E hoje, sou essa referência para outras meninas. Fico muito emocionada com isso. Essa representatividade ajuda outras mulheres a se sentirem bonitas”, comenta.

Mariane não esconde a felicidade de trabalhar em algo tão relevante em um canal de grande abrangência no Estado. “É um sonho que está se tornando realidade”, enaltece.

A jovem é natural de Cassilândia (MS). Ela é formada em Biologia, porém, atua como consultora de imagem, maquiadora e outras funções ligadas ao mundo da moda.

Serviço – A TV MS Record é filiada à Record TV e pode ser sintonizada pelo canal digital 11.1. Entre as principais atrações da TV MS estão programas como Balanço Geral MS e Cidade Alerta MS.

O primeiro vai ar a partir das 10h50 e o segundo a partir das 17h. Ambos são apresentados pelo jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão, de segunda a sexta-feira.

As atrações também podem ser assistidas ao vivo pela internet, diretamente na capa do Diário Digital.

Deixe seu Comentário

Leia Também