Moradora de Primavera do Leste/MT é presa com 15,5 kg de maconha pela PRF em Caarapó

A prisão e apreensão aconteceram por volta das 18h15 na BR-163 km 216, no posto da PRF em Caarapó

06 MAR 2021Por Caarapó news 09h20

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher era uma das passageiras do ônibus da Empresa Expresso Queiroz, da linha Coronel Sapucaia a Dourados.

Durante os procedimentos cabíveis de fiscalização e checagem dos documentos, a referida passageira apresentou a bagagem que estava em sua posse na qual continha oito tabletes de maconha.

Em ato contínuo foi solicitado à mesma se ela possuía outra bagagem no compartimento de carga do ônibus e ela afirmou que sim. Em busca nessa bagagem foram encontrados mais oito tabletes de maconha.

Ao ser questionada onde ela pegou a droga, a mesma informou que pegou as malas na rodoviária da cidade de Coronel Sapucaia, onde uma pessoa desconhecida a deixou para ela somente retirá-las e que não sabia o nome dessa pessoa.

Ao perguntar  o destino da droga, respondeu que seria até a rodoviária de Dourados e que ela receberia a quantia de R$ 1.500,00, via depósito bancário e que a partir daí seguiria em destino a sua residência em Primavera do Leste/MT.

Em sua posse foram apreendidos também o valor de R$ 570,00 além de um celular de marca Sansung A1.

A quantia de droga apreendida foram 15,5 kg.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas, sendo que a passageira foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Deixe seu Comentário

Leia Também