Morre aos 63 anos o radialista Miltinho Viana

O comunicador Miltinho Viana enfrentava um câncer no pâncreas que se espalhou para o fígado. Ele estava internado no Hospital da Cassems em Campo Grande, onde teria alta nesta quarta-feira, mas não resistiu e faleceu na manhã de hoje, 04/11

04 NOV 2024Por Redação Sidrolândia14h57

Faleceu na manhã desta segunda-feira (4) o ex-vereador e radialista Milton Viana Filho, popularmente conhecido como “Miltinho Viana” ou “Cowboy do Rádio”, aos 63 anos. Ele enfrentava uma batalha contra o câncer no pâncreas, que acabou se espalhando para o fígado. Miltinho estava internado no Hospital Cassems, em Campo Grande, onde havia saído do CTI (Centro de Tratamento Intensivo) na última sexta-feira (1º) para continuar o tratamento com quimioterapia, mas não resistiu.

Milton Neto, filho do radialista, que atualmente reside em Belém, no Pará, compartilhou sua gratidão pelo atendimento recebido pelo pai no hospital. “É muito difícil. Ele ia ter alta na quarta-feira", afirmou o filho.

Neste ano, o comunicador concorreu a um cargo de vereador pelo PSD, buscando retornar à Câmara Municipal de Campo Grande.

O velório de Miltinho deve ocorrer no final do dia nesta segunda-feira, 04/11, e o sepultamento está previsto para amanhã, 05/11, no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também