Motociclista é arremessado por mais de 20 metros após ser atingindo por carro

Condutor atingiu poste de energia elétrica e foi socorrido com fratura exposta; acidente aconteceu no início da tarde

26 NOV 2020Por Campo Grande News15h07

Acidente entre carro e moto deixou uma pessoa ferida, no início da tarde desta quinta-feira (26), no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Abrão Júlio Rahe, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande. Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cerca de 25 metros, colidiu com poste de energia elétrica e sofreu fratura exposta.

A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada por equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, mas conforme padrasto da vítima, que não quis se identificar, testemunhas disseram que o condutor da moto modelo Ninja Kawasaki, de 37 anos, descia a Ceará, sentido Avenida Mato Grosso, quando a motorista do veículo modelo Honda Civic fez manobra à esquerda para acessar comércio da região.

Com a batida, o automóvel ainda subiu na calçada e atingiu carro estacionado. O airbag do carro foi acionado e a frente ficou destruída. O para-choque, inclusive, foi parar embaixo da moto, que também ficou danificada.

O motociclista foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros com fratura exposta em uma das pernas e com suspeitas de também ter fraturado um dos braços. Ele foi encaminhado a Santa Casa da Capital.

Abalada, a condutora do veículo procurou ajuda em um comércio. Ninguém da família da mulher aceitou falar com a imprensa.

Deixe seu Comentário

Leia Também