Motorista é flagrado com carro roubado e preso pela PRF em Caarapó

Ele é acusado de receptação de veículo roubado em Mato Grosso.

07 ABR 2021Por Caarapó news 09h43

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da manhã desta segunda-feira (5), o jovem Fernando H.R.M (20). 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 11h55, a equipe estava na BR-163, no km 216, em Caarapó, quando se iniciaram os procedimentos de abordagem sendo dada ordem de parada ao veículo Fiat/Uno Mille Way E, cor branca, conduzido por Marcelo L.D e ao veículo que vinha logo atrás Chevrolet/Onix 1.4mt Lt, cor branca conduzido por Fernando.

Sendo que em consulta aos sistemas de imediato informou que constava roubo para o veículo Onix. Informação constatada conforme ocorrência na Polícia Civil de Mato Grosso.

Questionado sobre o roubo o condutor informou que mora em Varzea Grande/ MT e que teria recebido uma proposta para trazer o referido veículo de Cuiabá até a o município de Naviraí. No entanto este informou que não tinha carteira de motorista e que teria vindo de ônibus no sábado até Dourados e outra pessoa habilitada teria trazido o carro.

O homem disse ainda que ficou na casa de parentes em Dourados e nesta segunda-feira pegou o carro para levar até Naviraí. No entanto não sabia como ir, tendo um amigo do presídio indicado por Marcelo, o qual sabia o caminho, tendo ele encontrado com Marcelo próximo ao Atacadão de Dourados e este o seguiu até ser abordado pela equipe PRF.

Fernando informou que conversou com Marcelo e esse disse que não queria rolo para ele, e que ele e nem Marcelo sabia que o veículo estava constando roubo.

Perguntado a Marcelo esse relatou que estava indo de Dourados para Naviraí, tendo saído de Dourados e não percebeu que tivesse alguém o seguindo, que não conhece Fernando e estava indo trabalhar.

Diante da contradição, afirmação e negação ambos foram encaminhados os condutores para a Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, bem como os veículos, os condutores e objetos pessoais.

Deixe seu Comentário

Leia Também