MSGás abre edital para cadastro de reserva de estagiários em Campo Grande e Três Lagoas

21 SET 2020Por Bruno Chaves09h56

A Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGás) publicou nesta segunda-feira (21) edital de processo seletivo simplificado para cadastro de reservas de estagiários. Com listagem para Campo Grande e Três Lagoas, o documento pode ser conferido na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE-MS) - a partir da página 36.

Na prática, o cadastro de reserva não especifica a quantidade de vagas. Ele é aberto para uma posterior contratação dos candidatos aprovados no processo seletivo. Ou seja, é uma forma de atender futura demanda por mão de obra.

Para o cadastro de reserva de estagiários em Campo Grande, são aceitas inscrições de alunos dos cursos de Administração; Análise de Sistemas/Ciências da Computação/Processamento de Dados; Ciências Contábeis; Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda; Direito; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Meio Ambiente; Engenharia de Produção; Engenharia Mecânica; e Engenharia Sanitária e Ambiental.

Já para o cadastro da cidade de Três Lagoas podem ser inscrever estudantes dos cursos de Administração; Engenharia de Produção; e Sistemas de Informação.

As bolsas de auxílio variam entre R$ 475,75 e R$ 974,03. Já a carga horário tem variação de 4 a 6 horas por dia.  O Processo será operacionalizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As inscrições serão abertas nesta terça-feira, 22 de setembro, e seguem até o dia 10 de outubro. Mais detalhes estão disponíveis no edital.

Bruno Chaves, Subcom
Foto: Edemir Rodrigues

Deixe seu Comentário

Leia Também