Mulher é agredida com café quente e pauladas por vizinho no Nova Lima

Ela teria ido tirar satisfação sobre comentários homofóbicos deferidos pelo agressor

06 ABR 2021Por Midiamax14h30

Uma jovem de 18 anos foi agredida com um pedaço de pau pelo vizinho, que chegou a jogar café quente na vítima. O caso ocorreu no último domingo (04) em uma residência do bairro Nova Lima, após a vítima tirar satisfações sobre comentários homofóbicos. O caso só foi registrado nesta terça-feira (06), na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

A jovem procurou a delegacia, onde relatou que se mudou há cerca de um mês para a região, quando teve conhecimento sobre os comentários homofóbicos. Ela afirma que foi vítima de difamações e piadas sobre sua orientação sexual, pois é casada com outra mulher, então foi até a casa da vizinha para tirar satisfações.

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento em que chegou na residência, o filho da vizinha passou a agredir a vítima com um pedaço de pau. Em seguida, jogou café no rosto da mulher. 

Após as agressões a vítima disse que saiu para acionar a polícia e o autor fugiu em um carro, ainda apontando uma arma de fogo para a jovem. Com medo, ela procurou a delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.

Deixe seu Comentário

Leia Também