Na volta da escola, adolescente é arrastada para matagal e estuprada por marinheiro

Vítima acabou sendo estuprada outras vezes na volta da escola pelo autor

26 MAI 2021Por Redação15h06

Uma adolescente de 17 anos passou por momentos de terror ao ser estuprada várias vezes quando voltava da escola em transporte coletivo, na cidade de Corumbá a 444 quilômetros de Campo Grande. Ela foi arrastada para um matagal pelo autor de 39 anos, que era marinheiro e conhecia a família da menina.

O homem acabou preso e condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão pelo estupro, em regime fechado, e a 1 mês e 5 dias de detenção pelo crime de ameaça, em regime aberto. Ele teve o direito de recorrer em liberdade. O autor ainda foi condenado ao pagamento de R$ 10 mil de indenização, sendo a sentença mantida em acórdão e publicada no Diário da Justiça desta terça-feira (25).

Consta na denúncia que no meio do mês de agosto de 2016, quando a garota voltava da escola por volta das 22h30min, o denunciado a agarrou pelo braço e teria dito “ O que a senhorita está fazendo andando sozinha?”, em seguia a  arrastou para um matagal a estuprando.

Ela tentou fugir, mas ele a ameaçou com uma faca  “Se tentar correr ou gritar eu vou cortar sua língua e te espancar, já já vai descobrir o que quero fazer com você e se você falar alguma coisa para seus pais vou te machucar e a sua família também”. Com medo, a vítima não reagiu mais.

Em uma outra ocasião, ele novamente tentou estuprar a garota que conseguiu fugir. Mas, o acusado ainda lhe agrediu e teria feito ameaças a ela "você não vai escapar da próxima vez sua p*". Com medo, ela não contou a sua família. Não suportando mais os abusos e ameaças feitas pelo homem, que a cercava sempre na volta da escola a garota resolveu contar a mãe o que estava acontecendo.

 

 

 

 

 

 

 

Reprodução: Glória Informa

Deixe seu Comentário

Leia Também