Campanha Nacional contra assédio moral e sexual no MS

OAB/MS fará lançamento da campanha nesta quarta-feira

04 MAI 2022Por OAB/MS05h00

Em alusão ao Dia Nacional do Combate ao Assédio Moral no Trabalho (02/05), a OAB/MS fará o lançamento regional para a Seccional e todas as Subseções da campanha nacional de conscientização, prevenção e enfrentamento ao assédio moral e sexual promovida pela OAB Nacional.

De acordo com a Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Beatriz Stuart, a Ordem dos Advogados do Brasil tem sido pioneira no avanço de pautas femininas. “Nosso dever neste momento é tirar esse assunto tão delicado das sombras. Somos mais de metade dos advogados inscritos e nossa luta é por nada mais que respeito nos ambientes de trabalho. Com a adesão, comprometimento e participação de todos vamos vencer essa batalha”.

A ação é parte da campanha lançada no mês de março, intitulada “Advocacia sem Assédio”, e realizada pela Comissão Nacional da Mulher Advogada (CNMA), presidida pela Conselheira Federal Cristiane Damasceno. 

No dia 04 de maio, às 18h, na sede da OAB/MS, a Comissão Nacional da Mulher Advogada, representada pela Conselheira Federal Cristiane Damasceno, juntamente com Diretoria da OAB/MS, CAAMS, ESA/MS, a Comissão da Mulher Advogada da OAB/MS promoverá uma solenidade de lançamento oficial da ação com a presença de Conselheiras Federais, Presidentes das Comissões locais e convidados.

Deixe seu Comentário

Leia Também