Paulo Corrêa solicita reforma em escolas estaduais de Selvíria e Aquidauana

Com o intuito de levar melhorias para toda comunidade escolar, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) solicitou reforma geral de escolas estaduais de Aquidauana e Selvíria.

15 FEV 2022Por David Marques 11h30

Os pedidos são para a Escola Estadual Ana Maria de Souza, em Selvíria, e Escola Estadual Cândido Mariano, em Aquidauana, e foram solicitadas, respectivamente, pelos prefeitos José Fernando Barbosa e Odilon Ribeiro.

Cada uma das instituições de ensino atende cerca de 400 alunos, e as obras devem proporcionar mais conforto e segurança não somente aos alunos, mas também a professores e servidores administrativos.

As indicações foram direcionadas ao governador Reinaldo Azambuja e à secretária de Estado de Educação, Maria Cecília Amêndola da Motta.

 

Texto: Mariana Anjos e Maisse Cunha / Assessoria Parlamentar

Foto: Cyro Clemente / Assessoria Parlamentar

Deixe seu Comentário

Leia Também