pavimentação asfáltica em Selvíria segue a 'todo vapor'

A Prefeitura de Selvíria por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura segue com o andamento das obras de pavimentação de novos trechos de vias públicas no município.

01 ABR 2021Por acontecenaselviria 08h50

O prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, juntamente com o secretário de Obras e Infraestrutura Alessandro Batista Leite, e vereadores estiveram visitando os pontos onde os maquinários estão trabalhando.

Nesta nova fase de pavimentação, serão investidos quase R$ 900 mil nas obras, com apoio da FUNDERSUL – Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado de Mato Grosso do Sul, previstas para serem concluídas já nos próximos meses.

Segundo informou o secretário Alessandro, as obras tiveram uma pausa por alguns dias devido o período chuvoso, mas os serviços já foram retomados. Fazem parte da pavimentação os trechos das seguintes vias: Ruas ‘12 de Maio’, ‘Cosmo Raimundo de Melo’, ‘Joaquim Libanio da Silva’, ‘Roberto Barraco’, ‘Rui Barbosa’, ‘Osvaldo Ferraz’, ‘João Batista de Queiroz Macena’, ‘Sebastião Teixeira Gomes’, ‘Viela Projetada’. Leia Também: Semana começa com calor, tempo seco e pouca chance de chuva Além da pavimentação, as obras também incluem a construção de guias, sarjetas e sinalização horizontal em todos os trechos citados. Prefeito e secretário também informaram que, nos próximos dias também iniciarão as obras de pavimentação de um trecho da avenida Camargo Correa, atendendo a uma antiga solicitação da população. Os recursos para a obra são oriundos de contrato de repasse com o Ministério do Desenvolvimento Regional, com contrapartida do Município. “São obras pensando no bem-estar da população.

E os trabalhos não param, em breve teremos mais novidades para a população. Investir na infraestrutura é essencial para o desenvolvimento do município. Agradecemos pelo apoio da pasta de Obras e Infraestrutura e Legislativo de nosso município para estas realizações em prol a população selvirense”, disse o prefeito José Fernando. Programa – Através do maior ‘Programa de Pavimentação’, a Prefeitura de Selvíria já investiu, nos últimos quatro anos, cerca de R$ 6 milhões, entre recursos próprios e repasses dos Governos do Estado e Federal, na pavimentação de dezenas de ruas e avenidas de Selvíria e bairro Véstia.

Deixe seu Comentário

Leia Também