PGE e parceiros realizam 1º Congresso Internacional de Compliance Público

02 DEZ 2019Por Karla Tatiane13h45

Nos últimos anos, o compliance tem ganhado mais espaço nas empresas, principalmente, aquelas que possuem relações com a Administração Pública. Mas qual o significado desse termo? O que é compliance? O termo compliance significa “estar em conformidade com”, obedecer, satisfazer o que foi imposto, comprometer-se com a integridade.

Pensando na importância dessa realidade, inclusive, nos serviços executados pelo Poder Público, a Procuradoria-Geral de Mato Grosso do Sul (PGE/MS), por meio da Escola Superior de Advocacia Pública (Esap); em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), por meio da Comissão de Compliance e Governança; o Tribunal de Contas do Estado (TCE/MS); a Controladoria-Geral do Estado (CGE/MS) e a Controladoria-Geral do Município de Campo Grande realizarão o 1º Congresso Internacional de Compliance Público.

O evento será no dia 10 de dezembro, no auditório da OAB/MS (localizado na avenida Mato Grosso, 4.700 Carandá Bosque), das 8h às 18h, na Capital.Com uma vasta programação, o evento contará com renomados palestrantes nacionais e internacionais.

Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição somente pela internet pelo link  www.esams.org.br . O evento é gratuito, mas a organização pede para quem puder contribuir, levar 1 litro de leite, cuja arrecadação será doada para crianças do assentamento Cidade de Deus, em Campo Grande.

Karla Tatiane – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Deixe seu Comentário

Leia Também