Pistoleiros armados com fuzis e escopetas executam dois na fronteira

Um dos mortos levou 23 tiros

17 MAR 2021Por Campo Grande News08h39

Em mais um capítulo da guerra sem fim na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, dois homens foram executados na madrugada desta terça-feira (16) em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.


Os crimes ocorreram no bairro Primavera, quando quatro homens armados com fuzis calibre 5.56, escopetas calibre 12 e pistolas 9 milímetros atacaram os dois homens na Rua Presidente Hayes. Segundo o médico forense da Polícia Nacional do Paraguai, uma das vítimas recebeu pelo menos 23 tiros.

Morreram no ataque Édgar Roberto Céspedes Amarilla, 35, e Cayetano Caballero Pavon, 23. Os dois moravam no bairro onde foram executados. Testemunhas afirmam que os matadores estavam em duas motos.

Édgar Amarilla foi morto a 50 metros de sua casa. Cayetano Pavon ainda foi socorrido com vida, mas chegou morto ao hospital da cidade. Amarilla levou 23 tiros na cabeça, na barriga e na perna esquerda.

Já Cayetano Pavon levou dois tiros, um nas costas e outro do peito. A polícia recolheu no local 10 cápsulas de pistola 9 milímetros, uma de calibre 12 e oito de fuzil 5.56. 

Deixe seu Comentário

Leia Também