Podcast PodFalar Direito no Jornal Ronda do MS

PodFalar Direito desta semana aborda o assunto Jogador Robinho, acusado em 2013 de abuso sexual

18 JUL 2022Por RondadoMS05h15

 

O pocast PodFalar Direito é uma parceria de sucesso entre o Curso de Direito da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS)e a Rede Jota FM de Comunicação.

Relatório divulgado neste mês mostra o alcance do podcast PodFalar Direito no território brasileiro. Criado no Mato Grosso do Sul, o PodFalar Direito já ganhou ouvintes fiéis nos estados do Pará, Mato Grosso, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Distrito Federal.

Abordando semanalmente um tema diferente o PodFalar Direito é veiculado toda segunda-feira durante o Jornal Ronda do MS e também pode ser acessado na plataforma Spotify de qualquer local do Brasil e no Mundo. Esta semana os dados estatísticos nos mostram que o PodFalar Direito chegou aos Estados Unidos e hoje ja temos ouvintes em território americano.

Abaixo o link do Spotify onde é possível ouvir a todos os 15 episódios produzidos pelos professores e acadêmicos do Curso de Direito da UFMS, com a supervisão da Doutora Heloísa Portugal. Cada tema abordado conta com um entrevistado que esclarece as dúvidas sempre de forma clara e objetiva.

Ouçam o podcast na íntegra!

O podcast PodFalar Direito é uma parceria da Rede Jota FM e o curso de Direito da UFMS e vai ao ar toda segunda-feira no Jornal Ronda do MS, apresentado por Nelson Feitosa.

O Jornal Ronda do MS vai ao ar de segunda a sexta-feira das 11:00 ao meio dia para todas as nove emissoras da Rede Jota de Comunicação.

  Pindorama de Sidrolândia Jota FM 100.7

  Divisa de Coronel Sapucaia Jota FM 106.5

  Difusora de Caarapó Jota FM 99.9

  Paiaguás de Glória De Dourados Jota FM 95,5

  Vale Jota FM 101.3 Grande Dourados

  Rádio Regional Piravevê Jota FM 98,1

  Jota FM 92.3 Selvíria

  Rádio Cidade Jota FM 99.5 de Aparecida do Taboado.

  Central Jota FM 98.3 de Cassilândia

Deixe seu Comentário

Leia Também