Polícia desarticula esquema de furto e receptação de materiais de construção

Dois suspeitos foram presos em flagrante

04 FEV 2021Por Midiamax 10h01

 prendeu nesta quarta-feira (03), em Anastácio, a 135 quilômetros de Campo Grande, dois homens, um de 28 anos e outro de 22 anos, envolvidos respectivamente com furto e receptação de materiais de uma obras em construção no Jardim Campanário. Conforme apurado, os fatos teriam ocorrido durante esta madrugada.

Segundo informações prestadas pela vítima, do local foram subtraídos um cano de 100 milímetros, três colunas de armação de ferro para fazer viga de concreto, dois carrinhos de mão, uma mangueira de nível transparente e um balde contendo uma brocha e espátula. 

 Durante investigações, os policiais receberam a denúncia de que o homem de 22 anos havia receptado os materiais. Na casa dele, a equipe localizou as colunas de ferro levadas da obra, bem como outros materiais que também poderiam ser produtos de furto. 

Em entrevista, ele afirmou que os materiais de construção foram deixados em sua casa pelo homem de 28 anos. Este então foi localizado escondido na casa de uma irmã, e no momento da abordagem, confessou a subtração dos materiais. 

Ele também confessou a autoria de um segundo furto praticado em seguida. Em uma outra construção, ele subtraiu sete barras de ferro 5×16, as quais também foram entregues ao homem de 22 anos. Todos os objetos furtados foram recuperados e entregues para as vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também