Ponte sobre o Córrego Pinhal é entregue

Aparecida do Taboado melhora estrutura de pontes na zona rural

13 MAI 2022Por Assessoria Pref. Aparecida do Taboado02h41

Melhorando o acesso às propriedades rurais de Aparecida do Taboado, a Administração Municipal, comandada por José Natan/Tenente Ávila, está a todo vapor construindo e reformando pontes sobre córregos na zona rural.

Uma das pontes que já está pronta e foi entregue neste dia 12 de maio pelo Prefeito José Natan, é sobre o Córrego Pinhal, sendo a mesma de madeira, medindo 12 metros de comprimento, melhorando em muito o tráfego na referida região.

“Estamos melhorando a cada dia o tráfego de nossa gente pela zona rural, construindo estruturas firmes e duradouras. Nossa intenção, além de atender as necessidades dos moradores da zona rural, é manter as pontes e estradas em bom estado, com investimentos na infraestrutura, gerando desenvolvimento e promovendo melhorias”, disse o prefeito José Natan.

Outras duas pontes que foram entregues há alguns meses, são na região da Mata, sobre o córrego Cupins, também de 12 metros de comprimento cada, e em andamento estão as pontes sobre o córrego do Ouro, uma medindo 7,5 metros e a outra com 7 metros.

“Com a construção, reformas e melhorias em pontes, a administração, por meio da secretaria de Obras, está contribuindo para que o tráfego de ônibus escolares, de transportes com a produção agrícola e pecuária e de moradores, seja cada vez melhor no município”, falou Eduardo Santana, secretário de Obras.

Estiveram presentes na entrega o prefeito José Natan, o secretário de Obras Eduardo Santana, o vereador Carlinho Lageado, o secretário adjunto de Obras Allison Souto e alguns moradores da região.

Deixe seu Comentário

Leia Também