Praças e oficiais da PM e Corpo de Bombeiros são promovidos em MS

Foram promovidos 204 praças e oficiais

04 MAI 2021Por midiamax10h31

Em Mato Grosso do Sul, 204 militares praças e oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram promovidos, conforme publicação nesta terça-feira (4).

Por atos do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o benefício da promoção abrange seis oficiais da Polícia Militar, sendo que um se tornou coronel, Adalberto de Moraes Gomblan e cinco viraram 1° tenente: José da Silva Carneiro, Luiz Fernando Rodrigues, Jovani Fernandes Ribeiro e Rogério de Aquino Reis Lopes.

 Foram promovidos 20 oficiais do Corpo de Bombeiros, sendo que oito foram promovidos a capitães e 12 receberam a patente de 1° tenente. São eles: Hildo Batista Pereira, José Félix de Oliveira, Valdeck de Siqueira Santos, Teodózio de Moraes Arébalo, Luis Carlos Ferrer Braga Macedo, Wilson Pereira de Freitas, José Aparecido da Silveira Souza e Maxwelbe de Moura Fé.

Já por ato do Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, 171 policiais foram promovidos a 2° sargento; quatro receberam a patente de 1° sargento; e outros três se tornaram subtenentes.

Confira todas as nomeações clicando aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também