Prefeito reeleito de Caarapó André participa de entrevista na Jota FM

Com 84% dos votos validos Caarapó confirma Nezzi para prefeito

18 NOV 2020Por Wander Ferreira 16h54

Participou na manhã de segunda-feira 16, de uma entrevista à Radio Jota FM ao comunicador Wander Ferreira, o prefeito reeleito André Nezzi (PSDB) para agradecimentos a população que lhe conferiu 12.082 votos, com de 84%. Jutamente com o prefeito o vereador reeileito e mais votado Pipoca com 805 votos.

 

 

André, confirmou a sequencia de trabalho em infraestruturas, e como os 11 vereadores eleitos estavam em sua coligação, sendo base de apoio, acredita que será igualmente atual legislatura na somatória em prol à comunidade caarapoense, que tem contribuído com auxílio de emendas parlamentares através de seus representantes estaduais e federais.

Perguntado se teria pretensões na esfera estadual como deputado, foi respondido que só o tempo dirá, que no momento está prefeito, sendo este o foco, deixar um legado para futuras gerações.

“Mesmo diante da Pandemia nosso município avança em todos os sentidos, na saúde, educação, infraestrutura, enfim na geração de empregos”, destacou André.

André Nezzi, novo prefeito de Caarapó, que tem a população estimada em 30.593, é natural de Marília (SP) e disputou a prefeito em 2016, sendo reeleito este ano, católico e torcedor do Santos.

Em 2012 foi eleito vereador por quociente eleitoral e reeleito até o registro cassado do prefeito Mario Valério (PR) pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, da 28ª Zona Eleitoral de Caarapó, assumindo o comando do município, por ser na época presidente do Legislativo, sendo confirmado pela população em uma eleição extraordinária para continuidade até 31 de dezembro de 2020.

Neste pleito André Nezzi concorria com Elzo Cassaro, do Avante (2.062 votos), e Jurandir, do PV (240 votos), pela maioria do eleitorado de 19.926 de Caarapó, de acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Vereadores eleitos em Caarapó:

1º Pipoca

PSDB

2º Nilsinho

PSDB

3º Cido Santos

PSDB

4º Gil Segóvia

PSDB

5º Luiz Macarrão

PSDB

6º Marinalva Farias

PSDB

7º Professor Pontinha

PT

8º Dr Baena

PSDB

9º Chicão

PDT

10º Isvan Araujo

PSD

11º Negão

PSD


 

Deixe seu Comentário

Leia Também