Presidente da Assomasul intermedia encontro entre CRO-MS e Secretário de Saúde do Estado

Valdir Júnior apresentou as demandas de mais de 50 municípios.

10 AGO 2022Por Assomassul/CRO-MS07h43

Durante a reunião a presidente do CRO-MS repassou ao secretário as demandas dos mais de 50 municípios do estado que já foram visitamos pela presidente. “Cada cidade tem uma necessidade diferente e repassamos ao secretário as demandas gerais e específicas. Estamos fazendo este meio de campo para que todos sejam atendidos e a população beneficiada”, destacou Silvânia.

O Conselho também fez uma pesquisa direcionada aos coordenadores de saúde bucal para que os mesmos mencionassem quais são as demandas. O resultado também foi apresentado ao secretário.

Durante o encontro o Conselho ainda agradeceu a parceria da SES ao longo dos últimos anos nas ações e eventos do Conselho e estreitou mais ainda os laços para eventos futuros.

Agradeço ao secretário de Estadual de Saúde, Flávio Britto pela atenção e parabenizo o Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul - CRO/MS, pela atuação da presidente Drª Silvânia Silvestre onde já visitou mais de 50 municípios, que nos procurou na Assomasul em busca desta agenda com a visão de não fechar consultórios clínicos privados ou público diretamente, mas sim buscar primeiramente soluções e assim foi feito e nós intermediamos está agenda com o secretário de Estado e estamos aqui buscando melhoria para o atendimento da saúde bucal, porque a saúde começa pela boca, conclui Valdir Júnior.

Deixe seu Comentário

Leia Também