Princípio de incêndio atinge parte de casa em Aparecida do Taboado

O Corpo de Bombeiros atendeu um princípio de incêndio criminoso que atingiu uma casa no bairro Jardim do Lago. Ninguém ficou ferido.

18 MAR 2021Por Costalestenews07h58

De acordo com informações do batalhão no município, os bombeiros foram chamados até a Rua dos Coqueiros  para atender uma ocorrência. Ao chegar no local, os moradores tinham conseguido apagar o foco de incêndio que atingiu uma cama de casal, os eletrônicos do quarto e um guarda-roupa.

O incêndio teria sido provocado após uma briga entre familiares, quando um deles, um rapaz de 21 anos, saiu da residência e disse que iria colocar fogo no carro dos moradores.

“Ao perceberem que o suspeito estava na redondeza da casa, os moradores saíram e levaram o carro. Quando o rapaz, que portava um galão de cinco litros de gasolina voltou, não encontrou o carro e por esse motivo entrou na casa e colocou fogo em um dos quartos”, explicou o Sargento Horta.

Ele ainda informou que os vizinhos perceberam a fumaça e avisaram os moradores que voltaram para a residência a acionaram o Corpo de Bombeiros.

Como o foco do incêndio já tinha sido apagado pelos moradores, os bombeiros realizaram uma vistoria no imóvel para averiguar se o fogo tinha danificado a estrutura da casa e foi constatado que não havia nenhuma alteração.

Segundo informações, o suspeito fugiu de moto e a Polícia Civil foi chamada para acompanhar o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também