"Queria assustar", diz assassino de mãe e filha em áudio enviado à família

Ele nega que tenha pagado vítimas com cheque sem fundo

07 JUN 2021Por Campo Grande News 10h55

Em áudio enviado para um grupo da família, Jorcy Marques Ortiz afirma que tinha apenas intenção de assustar Andreia e Rosenilda Rodrigues Maciel, de 34 e 54 anos, mãe e filha executadas por ele a tiros após desentendimento por causa da venda de uma chácara.


“Não era para ser assim, meu intuito era assustar, mas aconteceu isso aí no impulso”, disse. O suspeito ainda negou informação de que teria pagado com um cheque sem fundos o imóvel que comprou das vítimas. “Eu tenho o recibo assinado por ela em vida. Quem vai assinar um recido sem receber?”, questiona.

Na versão de Jorcy, mesmo depois de ter feito o pagamento da chácara, Rosenilda o cobrava por valores que, segundo ele, não eram devidos. “Cada vez que ela enchia a cara e se drogava, vinha na minha casa me chamar de ladrão para todos os vizinhos. Aí, deu no que deu”, relata para a família.

Ao finalizar o áudio enviado para a família, o criminoso afirma que se apresentará à Justiça, no entanto, investigações apontam que Jorcy teria sido visto em Sidrolândia. 


O Caso - Conforme boletim de ocorrência, as vítimas foram até Jorcy para cobrar dívidas referentes a um valor que ele teria se apropriado de Rosenilda. Foi apurado que o homem havia comprado uma chácara de Rosenilda com um cheque sem fundo.
Testemunhas relataram à polícia que ouviram os tiros durante a noite de ontem e gritos de uma mulher pedindo ajuda. O socorro foi acionado, mas nenhuma das duas conseguiu sobreviver.

Após o crime, Jorcy fugiu em um Nissan Nivea e segue sendo procurado pelos policiais. O suspeito foi candidato a vereador durante as eleições de 2020, mas conseguiu apenas 26 votos.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também