Reinaldo e Tereza Cristina inauguraram programa de conectividade no Assentamento Taquara

Desenvolvido pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com apoio do Governo do Estado inauguraram hub do programa Comunidades Rurais Conectadas em Mato Grosso do Sul

21 AGO 2021Por Mauro Silva11h59

A ministra Tereza Cristina, o Governador Reinaldo Azambuja e o secretário Jaime Verruck realizaram na manhã deste sábado (21), no Assentamento Taquara, município de Rio Brilhante, o lançamento do hub do programa Comunidades Rurais Conectadas em Mato Grosso do Sul.

O evento reuniu autoridades estaduais e dos municípios de Rio Brilhante, Sidrolândia, Dourados, Nova Alvorada do Sul e entorno, além de lideranças da localidade rural.

A iniciativa conta com um total de 34 pontos de conexão via satélite para as comunidades locais, num esforço de levar conectividade e inovação ao estado. O hub de Mato Grosso do Sul integra as ações de conectividade no campo desenvolvidas pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Comunicações. (Com informações da Assessoria de Comunicação do Mapa)

Deixe seu Comentário

Leia Também