SAD amplia vagas e convoca aprovados em seleção para Fisioterapeuta do Funsau

17 AGO 2021Por Elaine Paes11h14

 

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), publicou na edição desta terça-feira (17) do Diário Oficial do Estado, a ampliação de 30 vagas para o Processo Seletivo para contratação de Fisioterapeutas para a Fundação dos Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a publicação, a ampliação atende a necessidade de enfrentamento ao Coronavírus, considera a necessidade do estado em oferecer respostas rápidas à demanda hospitalar gerada pela pandemia, a manutenção da capacidade de atendimento na rede pública de saúde estadual e a contratação de recursos humanos para cobrir o atual déficit de profissionais.

Além da ampliação, a SAD também divulgou o edital de convocação dos candidatos para apresentação de documentos e comprovação dos requisitos para a contratação. Os aprovados na seleção devem se apresentar na Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, 36, Bairro Aero Rancho.

Os editais contendo demais informações acerca do Processo Seletivo, podem ser acessados pelo link www.imprensaoficial.ms.gov.br e estão disponíveis entre as páginas 43 e 46 do Diário Oficial do Estado.

Elaine Paes, SAD

Foto: Edemir Rodrigues

 

Deixe seu Comentário

Leia Também