Sanesul investe na ampliação do sistema de abastecimento de água em Maracaju

22 JAN 2020Por pmyafusso06h00

Campo Grande (MS) – O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, e o diretor de engenharia e meio ambiente, Helianey Paulo da Silva, cumprem agenda de visita técnica às obras de ampliação e melhorias do sistema de abastecimento de água em Maracaju nesta quarta-feira (22).

O Município está recebendo obras de ampliação do fornecimento de água, entre elas, a ativação de um novo poço denominado MAR-012, com profundidade aproximada de 280 metros e vazão estimada de 225 mil litros por hora.

Também estão sendo construídos dois reservatórios metálicos, cada um com capacidade de reservar um milhão de litros de água tratada.

Os diretores da Sanesul também farão uma reunião com os funcionários da unidade local da estatal a fim de alinhar as diretrizes operacionais e metas para 2020.

“Em Maracaju, diversas obras da Sanesul entraram na fase de conclusão. Estamos acompanhando de perto a execução dos projetos que são de extrema importância para a população do município. São investimentos que estão melhorando nossas operações no abastecimento da água que distribuímos. São novas obras que promovem mais qualidade de vida ao cidadão. É inovação que gera mais qualidade de vida para as famílias de Maracaju”, destaca Walter.

Agenda

Após cumprir agenda em Maracaju, os diretores da Sanesul também farão visitas técnicas em obras de saneamento nos municípios de Nioaque, Bonito, Jardim e Guia Lopes da Laguna.

 

Assessoria de Comunicação da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul)

Deixe seu Comentário

Leia Também