Sanesul retoma atendimento presencial, e adota medidas preventivas

05 MAI 2020Por kfernandes08h31

Campo Grande (MS) – A Sanesul já está atendendo de forma presencial em todas as agências e escritórios em todo o Estado. Porém, a empresa adotou rigorosas medidas preventivas, de controle e contenção de riscos.

Funcionários, colaboradores e terceirizados foram orientados sobre os procedimentos obrigatórios que farão parte da rotina, como por exemplo, o uso obrigatório de máscaras para todos os funcionários; manter o distanciamento físico dentro dos escritórios; reforçar a limpeza em todos os ambientes dos escritórios, principalmente das cadeiras, bancadas e mesas do atendimento; utilizar o álcool 70% com frequência e disponibilizar para os clientes que procurarem atendimento.

Também será permitida lotação máxima de 30% no atendimento ao público, com controle de fluxo de pessoas, sempre respeitando o distanciamento mínimo de 1,5m. Além disso, todos os ambientes serão mantidos abertos, janelas e portas, para a circulação do ar e continuam proibidas aglomerações, reuniões e eventos, sendo que a prioridade é fazer via web sempre que for necessário.

Por isso, o atendimento no Call Center continua e está disponível 24 horas. É só discar no número 0800 67 6010 e ter em mãos os documentos pessoais, ou uma cópia de sua conta de água. A agência virtual da Sanesul também está disponível no APP.  Dúvidas e informações dos serviços na Agência Virtual:  http://agencia.sanesul.ms.gov.br

O horário de atendimento ao público nos escritórios é das 07h30 às 11h30, e das 13h30 ás 17h30.

 

Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação

Deixe seu Comentário

Leia Também