Sedhast divulga resultado final de Processo Seletivo 2021 do Vale Universidade

11 JUN 2021Por Paulo Massaharu Yafusso08h00

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), divulgou a relação dos acadêmicos habilitados no Processo Seletivo 2021 do Programa Vale Universidade (PVU). A relação dos habilitados foi publicada na edição desta sexta-feira (11), no Diário Oficial do Estado (DOE/MS).

“O Vale Universidade é uma ótima oportunidade que o acadêmico tem para concluir seu curso superior e ainda manter contato direto com sua área de atuação por meio do estágio. É importante que todos os acadêmicos habilitados fiquem bem informados dos próximos passos, consultando o documento publicado hoje com muita atenção”, reforçou Elisa Cleia Nobre, titular da Sedhast.

O documento publicado no DOE indica ainda que o acadêmico-beneficiário de Instituição de Ensino Superior Pública deverá ficar atento ao documento oficial que comprove abertura de conta bancária contendo número da agência e conta, sendo que, essa conta poderá ser: conta corrente universitária ou conta corrente normal, necessariamente na instituição financeira Banco do Brasil, RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, PIS ou NIS.

A equipe da Superintendência de Projetos Especiais (Suproes), que coordena o PVU dentro da Sedhast, alerta também que a ficha de implantação devidamente preenchida e assinada, disponibilizada no site da Sedhast, também é muito importante. Para os homens, a cópia de documento de reservista é necessária.

Dúvidas, caso persistam após a leitura minuciosa do documento, podem ser sanadas pelos telefones 3314-4862 ou 3314-4842.

Leomar Alves Rosa, Sedhast

Foto: Saul Schramm/Arquivo

Deixe seu Comentário

Leia Também