Tio Duca comemora 103 anos ao lado dos familiares

O aniversariante concedeu entrevista ao vivo no Jornal Ronda do MS

14 OUT 2021Por Postado por Nelson Feitosa 18h56

Em tempo de pandemia devastadora, estar vivo e com saúde é uma dadiva de Deus, e o Sr. Eduardo Matheus da Silva, recebe esta graça Divina completando 103 anos de idade, nascido em 13 de outubro de 1918 na cidade de Barretos e atualmente residindo no município de Angélica-MS, chegou no Estado do Mato Grosso em 1968 a procura de terras para comprar e casou - se com Cleusa Perez da Silva em 1976, com a qual constituiu família, tendo cinco filhos;

Lucimene Perez da Silva, Lucivania Perez da Silva, Juari Perez Matheus da Silva,Juarez Perez Matheus da Silva, Francimar Perez Matheus da Silva, que lhe presentearam com cinco netos, sendo eles;

Weliton Perez da Silva Mattos, Juliano Inácio Caetano, Raquel Perez Pinto, Eduardo Perez da Silva Caetano, Misael Perez Pinto.

Amor do Sr Duca pela terra fez com ele dedicasse toda sua vida profissional a agricultura, e com esta profissão ao lado de sua esposa criou toda a família com muita dignidade.

Homem apaixonado pelo campo, mesmo nas horas de lazer seu divertimento está ligado as tradições rurais, adora cavalgar, e até quando completou 100 anos de idade ainda participava das cavalgadas da cidade de Angélica e região, tendo ganha diversos prêmios, dentre ele o de cavaleiro mais velho, homem exigente e dedicado, tem a sua própria comitiva que leva seu nome “Comitiva do Tio Duca”

Ama pescar é torcedor fanático do São Paulo Futebol Clube, gosta de jogar baralhos com amigos, ouvir a Jota FM, em especial o estralo do chicote do Nelson Feitosa, mais a sua maior paixão é a estar junto da esposa, filhos e netos, abre mão de tudo para ficar próximos deles.

Durante a entrevista diversos ouvintes do Programa Ronda do MS, parabenizaram o Sr Duca pelo aniversario através de mensagem de voz via telefone 9 9985 1037. 

Todos os anos família faz questão de comemorar realizando uma festa com muito amor e carinho no sitio São Matheus como o Sr Duca gosta de comemorar...

 

Nota da redação;

Você amigo internauta; Qual pergunta faria ao " Tico Duca" deixe nos comentarios no link abaixo e concorra a vários premios da Jota FM. 

Deixe seu Comentário

Leia Também