Taxista pula de porta-malas de carro em movimento após ser sequestrado por dupla

Bandidos se envolveram em um acidente na fuga e acabaram detidos

25 MAI 2021Por midiamax09h53

Um homem de 27 anos foi preso e uma adolescente de 15 anos apreendida, no último domingo (23) depois de roubarem e sequestrarem um taxista de 52 anos, em Campo Grande. A vítima conseguiu pular do porta-malas do veículo Voyage em movimento.  

O taxista disse que pegou o casal na Avenida Afonso Pena com a rua 14 de julho para uma corrida até o bairro Porta do Caiobá, mas no meio do trajeto o bandido que estava com uma peixeira anunciou o assalto mandando que a garota amarrasse as mãos do taxista ordenando que ele entrasse no porta-malas do carro.

Durante o trajeto, a vítima contou que era ameaçada de morte caso não entregasse dinheiro aos criminosos. Com medo, o taxista conseguiu abrir a trava do porta-malas e pular do veículo em movimento. Os autores continuaram a fuga e acabaram se envolvendo em um acidente na rua Brigadeiro Tobias, no bairro Taquarussu.

Eles abandonaram o carro, mas a polícia foi atrás e conseguiu localizar os dois que foram levados para a delegacia. Na delegacia, a garota disse que conheceu o autor há duas semanas no bairro Guanandi e que só ficou observando o que ele fazia negando que tenha participado do assalto. Os dois passam por audiência de custódia nesta terça-feira (25).

Deixe seu Comentário

Leia Também