'Vira-lata' se finge de morto e escapa de ataque de um pit bull no Dom Antônio

Animal de menor porte teve alguns ferimentos, mas passa bem

15 FEV 2021Por Midiamax15h00

Pingo, um cão sem raça definida, fingiu-se de morto para escapar do ataque de um  na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Dom Antônio, em Campo Grande. O animal ficou com o pescoço inchado, teve um corte na cabeça, mas conseguiu sobreviver.

Os fatos ocorreram em uma residência na Rua Manoel Macedo Falcão. Lá vive o motoentregador Paulo Sérgio da Silva, de 29 anos, responsável por Pingo. O morador disse que estava com os portões abertos, pois estava puxando um aterro para sua residência. Seu cão de estimação estava preso no interior do imóvel. 

  teria escapado de uma casa que fica na mesma rua, a aproximadamente 100 metros de distância. Ele saiu descontrolado, tentou entrar em outro casa e logo em seguida invadiu a residência do motoentregador. Pingo estava preso e não tinha como correr. Mesmo assim, tentou reagir e, percebendo que não teria chance, se fingiu de morto.

Quando o  cessou o ataque, Paulo Sérgio aproveitou para laçá-lo com uma corda e puxá-lo para fora. Na sequência, o  saiu em direção ignorada. Não há informações sobre o paradeiro dos responsáveis por ele. Ainda segundo Paulo Sérgio, Pingo está com a família há quatro anos e foi a primeira vez que houve um ataque.

Deixe seu Comentário

Leia Também