Embriagado condutor provoca acidente em Nova Andradina

Condutor bêbado dorme ao volante, bate em carro estacionado e PM encontra jacaré abatido no porta malas.

17 JUN 2022Por Ivinoticias/Jornal da Nova.09h07

Um homem de 37 anos foi preso e autuado em flagrante após provocar acidente de trânsito em visível estado de embriaguez, no centro de Nova Andradina. Dentro do carro ainda foi encontrado um jacaré abatido, na noite desta quinta-feira (16).

Conforme apurou o Jornal da Nova, o condutor seguia pela Rua Walter Hubacher conduzindo um veículo Fiat/Uno de cor azul, momento em que teria dormido ao volante e perdido o controle direcional, abalroou contra outro automóvel VW/UP Cross de cor prata, que estava estacionado. 

Segundo populares, o homem tentou fugir, mas não conseguiu devido estar muito bêbedo. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito. No carro dele, foi encontrado um jacaré abatido.

Aos policiais, mesmo desiquilibrado, fala alterada e com odor etílico, ele disse que não havia bebido.

Em busca veicular, além do animal silvestre abatido, os militares localizaram vários vasilhames e latas de cervejas, uma faca e um facão.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante foi lavrado e o veículo Uno encaminhado ao pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

Deixe seu Comentário

Leia Também