Ao limpar arma, jovem atira no próprio pé e, por não ter autorização para posse irá para delegacia

Foi constatado que o jovem não possuía autorização para posse de arma de fogo

16 ABR 2021Por Dourados News13h50

Jovem de 21 anos, acabou atirando no próprio pé, quando realizava limpeza de uma arma de fogo que possuía em sua casa, em Jardim. No entanto, após a polícia ser informada do caso, foi constatado que ele não tem autorização para a posse do item e ele terá que se explicar na delegacia.

A polícia militar foi acionada pela administração do Hospital Marechal Rondon para verificar uma lesão corporal ocasionada por arma de fogo.

O lesionado, jovem de 21 anos, relatou aos policiais militares que estava realizando limpeza da arma que possuía em casa, espingarda puma de calibre 38, quando houve um disparo acidental, que atingiu o pé direito dele.  

Diante das informações, os policiais militares se deslocaram até o local em que a arma foi deixada, sendo em uma propriedade rural da cidade. 

Ao verificarem a procedência da arma de fogo, foi constatado que o jovem não possuía autorização para posse de arma de fogo. 

A espingarda então foi encaminhada até a delegacia de polícia civil para providências normativas que o caso requer.

Já o jovem permaneceu sob atendimento médico, aguardando vaga para ser submetido à cirurgia e, após receber alta médica, ele será apresentado à autoridade competente para finalizar a ocorrência.
 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também