Corpo de Bombeiros de Ivinhema recebeu a visita do menino Davi salvo por eles

Davi de apenas 2 anos e 7 meses foi salvo pelo Corpo de Bombeiros Militar no dia 28 de maio deste ano.

10 JUN 2022Por Bombeiros de Ivinhema14h05

Na manhã desta quinta-feira (09), o Corpo de Bombeiros militar em Ivinhema recebeu a ilustre visita do pequeno Davi Ferreira e seus familiares. O garotinho de apenas 2 anos e 7 meses foi salvo pelo Corpo de Bombeiros Militar no dia 28 de maio deste ano.

A família que é do município de Angélica estava na casa de parentes na Gleba Azul em Ivinhema quando, o pequeno Davi estava brincando e acabou indo até uma casa próxima onde havia uma piscina no local. A família então começou a procura-lo e acabou encontrando o menino boiando na piscina em estado inconsciente.  

Desesperadamente, seus pais rapidamente transportaram a criança até o quartel do Corpo de Bombeiros militar em Ivinhema onde prontamente foi socorrido pela guarnição de serviço do dia que constatando que a vítima não possuía respiração, imediatamente iniciaram as manobras de desobstrução das vias aéreas e no deslocamento para o Hospital Municipal, a criança teve seus sinais vitais restabelecidos.

A visita foi uma surpresa para os bombeiros militares que ficaram extremamente emocionados com os agradecimentos dos familiares. Para eles, isso demonstra um reconhecimento pelo esforço e dedicação em cada ocorrência, também renova as energias para continuar exercendo com excelência o trabalho para comunidade.

O pequeno Davi entregou uma lembrança para cada militar que esteve envolvido no atendimento: Tenente Gilberto, Sargento Cabreira, Sargento José Rosa, Sargento Capecci e soldado Toledo.

Deixe seu Comentário

Leia Também