BOPE prendeu homem com 11,6 kg de skunk quando passava por Sidrolândia

Policiais realizam a Operação Horus na região, e interceptaram veículo de transporte por aplicativo

05 JUN 2020Por Mauro Silva10h13

A Operação Hórus tem continuidade na região, e em Sidrolândia, uma equipe do BOPE (Batalhão de Operações Especiais da PM) realizava abordagens em barreira fixa às margens da rodovia MS-162, no cruzamento com a linha férrea, na altura do km 38, quando abordou um veículo Onix Plus Joy, de cor branca, com três ocupantes.

Durante as buscas no veículo e verificação nas bagagens de um homem de 32 anos, carona, foi encontrada uma quantidade de maconha. Questionado pelos policiais, o indivíduo confessou que a droga era skunk (super maconha), e que adquiriu na fronteira com o Paraguai para levar até Goiânia.

Ele e os demais viajantes do automóvel foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde foram contabilizados 34 (trinta e quatro) invólucros, pesando 11,630 kg (onze quilos e seiscentos e trinta gramas).

Já na Delegacia o motorista do veículo contou que é cadastrado em um grupo de carona via WhatsApp, e que na quarta-feira (03/06) foi levar um casal  e o carona até Ponta Porã, e ontem, o indivíduo de 32 anos  lhe enviou mensagem, deixando sua vaga reservada para o retorno da viagem, a Campo Grande.

O motorista afirmou nunca ter visto anteriormente o passageiro. Uma mulher, que é a terceira ocupante do carro, relata ter deixado sua vaga reservada com o motorista para a viagem de Dourados até Campo Grande, e também afirmou que não conhece o traficante, que foi preso em flagrante.

Deixe seu Comentário

Leia Também