Uma briga entre casal em uma fazenda no município de Juti terminou com os dois feridos na noite desta quarta-feira (31).
Por volta das 22h50 o irmão de uma das vítimas acionou a equipe do Corpo de Bombeiros de Caarapó para atender a referida ocorrência.
Devido ao difícil acesso, o solicitante veio até o quartel de Bombeiros em Caarapó, para auxiliar no trajeto.
Por conta do indício do crime, a Polícia Militar de Caarapó foi acionada para dar apoio, onde juntamente com a equipe de socorro, deslocaram até a fazenda, aproximadamente 50 km de Caarapó sentido usina Raízen.
No local os militares bombeiros se depararam com uma mulher de 38 anos com uma perfuração provocada por arma branca (faça) na região do nariz. A vítima encontrava-se bastante agitada, exalando odor etílico, porém consciente e orientada.
Já o seu cônjuge, um homem de 50 anos, estava caído no quintal da residência, com uma grande perfuração na coxa direita (parte externa) e uma perfuração no dorso da mão esquerda.
Devido a gravidade da vítima, a distância e a grande perda sanguínea, a equipe do Corpo de Bombeiros retornou rapidamente com as vítimas para a cidade de Caarapó onde ficaram aos cuidados médicos no Hospital Beneficente São Mateus. Uma criança de pouco mais de 2 anos presenciou a desavença dos país.
A equipe de socorro foi comandada pelo sargento Gomes, com auxílio dos cabos Arruda e Stabelini.