Caminhão boiadeiro é barrado com mais de 1 tonelada de maconha em Coronel Sapucaia

Três pessoas foram presas e autuadas por tráfico de drogas.

10 JUN 2020Por Midiamax / Jota Fm Coronel Sapucaia08h57

 

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia apreendeu mais de uma tonelada de maconha e prendeu três envolvidos no transporte do entorpecente. A droga estava em fundo falso de um caminhão boiadeiro e foi interceptada na tarde de terça-feira (9).

 

 

A maconha foi localizada a partir de uma abordagem feita na saída da cidade em um veículo Renault Logan, com placas de Campinas, São Paulo, com dois ocupantes. Os homens, de 28 e 32 anos,  que demonstraram muito nervosismo, disseram serem mecânicos de trator e que estavam na região há trinta dias.

Durante o procedimento, os policiais também identificaram um caminhão de transporte de animais Mercedes Benz com placas de Minas Gerais, conduzido por um homem de 33 anos.

Ele disse que iria para Tacuru para transportar cavalos, mas não soube dizer de onde estava vindo. Ao vistoriar a carroceria os policiais localizaram um fundo falso onde estava acondicionado 1.485 tabletes de maconha que pesaram 1.188 quilos.

Diante do flagrante, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntos com os veículos e a droga apreendida  ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

Deixe seu Comentário

Leia Também