Caminhoneiro que cruzou MS com 130 kg do narcótico é preso em Bataguassu

Droga estava escondida em carga de milho que foi carregada em Sidrolândia

23 OUT 2020Por PRF15h31

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 129,6 Kg de cocaína na tarde de quinta-feira (22/10), em Bataguassu, ao abordar um caminhão Volvo Nh12380 com um semirreboque, ambos com placas de Cuiabá (MT), conduzido por um homem que viajava acompanhado pela esposa. 

Ao solicitarem ao motorista do caminhão que retirasse a lona que protegia a carga de milho, os policiais rodoviários identificaram um compartimento oculto na parte superior de uma das rodas.

Os policiais encontraram, no compartimento oculto, 123 tabletes de cocaína que somaram quase 130 kg, carga avaliada em mais de R$ 5,3 milhões.

O motorista teria revelado que preparou o veículo com a droga em Corumbá, que depois de dissimulada com o carregamento de soja em Sidrolândia, seria levada até o Guarujá, no litoral de São Paulo.

O motoria afirmou que receberia R$ 25 mil pelo transporte ilegal. A esposa do homem preso afirmou que não tinha ciência de que o veículo transportava cocaína. O caminhão, a cocaína e o casal foram encaminhados para a Polícia Civil de Bataguassu.

Deixe seu Comentário

Leia Também