Caminhonete é abandonada com 1900 Kg de drogas após perseguição

Os agentes estavam em operação de combate ao crime na região quando avistaram o veículo em atitude suspeita

02 OUT 2024Por Redação Sidrolândia08h17

Na manhã desta terça-feira (1º), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mato Grosso do Sul (FICCO/MS) apreendeu uma caminhonete carregada com 1.961 quilos de maconha em Sidrolândia.

Os agentes estavam em operação de combate ao crime na região quando avistaram o veículo em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada, o motorista tentou fugir, iniciando uma perseguição que terminou quando ele abandonou o veículo em um terreno às margens da estrada.

Segundo a FICCO, o condutor fugiu a pé, deixando para trás a caminhonete com fardos e tabletes de maconha. A carga, que somou quase duas toneladas, foi apreendida juntamente com o veículo, que apresentava placas adulteradas. Além disso, os policiais encontraram um rádio comunicador clandestino no interior do automóvel.

O material apreendido foi levado para a delegacia local, onde será analisado. A investigação agora segue para identificar e capturar o suspeito. A ação faz parte das estratégias da FICCO para intensificar o combate ao tráfico de drogas na região.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também