Casal é executado por "justiceiros" enquanto comemorava aniversário

A choperia onde ocorreu o atentado fica próxima a Laguna Punta Porã, principal ponto turístico de Pedro Juan.

27 JUL 2021Por Redação08h15

Um casal foi morto a tiros enquanto comemorava aniversário em uma choperia, na noite desta segunda-feira, dia 26 de junho, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Paraguaio, natural de Capitán Bado, Luís Matheus Martínez Armoa, de 21 anos, morreu no local. O jovem, supostamente era alvo do grupo de "Justiceiros da Fronteira".

Sob a cabeça da vítima, policiais encontraram um bilhete que teria sido escrito por integrantes do bando. "Favor não roubar. Ass: Justiceiros da Fronteira", diz a mensagem em espanhol.

Um perfil no Facebook, que supostamente seria de um integrante do bando, em 17 de julho, já havia ameaçado "cortar as mãos" de Luís Mateo por ele ter roubado celulares.

Matheus estava comemorando o aniversário da namorada, Anabel Centurion Mancuelo, que completou 22 anos, nesta segunda-feira (26).

Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital San Lucas, na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Mais duas pessoas ficaram feridas, uma adolescente, de 16 anos, teve um ferimento na cintura e Rodrigo Martínez Delgado, de 21 anos, foi atingido em uma das pernas.  Policiais encontraram 43 cartuchos de metralhadora 9 mm, deflagrados no estabelecimento. A choperia onde ocorreu o atentado fica próxima a Laguna Punta Porã, principal ponto turístico de Pedro Juan. 

 

 

 

Reprodução: Dourados News

Deixe seu Comentário

Leia Também