Corpo de Homem Assassinado é Encontrado Enterrado no Quintal de Residência

Investigadores revelam detalhes sobre o assassinato brutal

21 NOV 2023Por Bruna Teixeira15h11

Na noite desta segunda-feira (20), investigadores da Polícia Civil de Campo Grande fizeram uma descoberta macabra no Bairro Amambaí. O corpo de Wagner Vicente Pereira da Silva, de 30 anos, foi encontrado enterrado no quintal de uma residência na Rua dos Barbosas. O crime, que ocorreu na noite de domingo (19), revela contornos de violência e motivação passional.

Segundo informações obtidas, Wagner foi vítima de assassinato cometido por seu companheiro, que teria utilizado um cabo de televisão para enforcá-lo. As primeiras investigações indicam que a motivação por trás do crime seria uma suposta traição, desencadeando um desfecho trágico.

O Delegado Carlos Delano, da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que o caso está sob investigação. "Recebemos a denúncia da família hoje, por volta das 16h. O suspeito foi localizado e apontou seu cúmplice, responsável por ajudar a ocultar o corpo. Ambos foram presos em flagrante", relatou o delegado.

O crime teria ocorrido em um imóvel de pequenas dimensões, e o corpo de Wagner foi encontrado em uma área de serviço cimentada, que teve sua cobertura removida. "A parte de terra foi cavada. Encontramos cimento comprado hoje, o autor terminaria o trabalho", destacou Delano, revelando detalhes chocantes sobre a cena do crime.

A identidade da dupla responsável pelo assassinato e ocultação do cadáver não foi divulgada pelas autoridades. Ambos foram autuados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A Perícia Criminal realizou diligências no local, enquanto uma equipe da funerária procedeu com a retirada do corpo.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também