Defron recupera mais uma máquina agrícola furtada por quadrilha de Dourados

O indivíduo que estava na posse do trator furtado foi indiciado pela prática de receptação.

04 MAI 2021Por Dourados Agora08h58

Na tarde de segunda-feira (4) a Defron recuperou na Aldeia Bororó em Dourados, um trator furtado no ano de 2018, em Maracaju, por associação criminosa cujo líder encontra-se preso em razão da Operação Big Fish, deflagrada pela Polícia Civil neste ano.

Durante a atuação policial o indivíduo que se encontrava na posse do trator alegou que adquiriu a máquina agrícola há cerca de três anos do líder da associação criminosa, que na ocasião disse que estava vendendo o bem abaixo do valor de mercado (aproximadamente R$ 40.000,00) em razão de tê-lo "pego em uma dívida".

Somente neste ano a Defron recuperou três camionetes e vários implementos agrícolas subtraídos pela associação criminosa cujo líder responde por 16 ações penais pela prática de furtos contra, em sua grande maioria, propriedade rurais, além de vários inquéritos policiais.

O indivíduo que estava na posse do trator furtado foi indiciado pela prática de receptação. Cópia do Inquérito em trâmite na Defron será encaminhado para a Delegacia de polícia Civil em Maracaju, com a finalidade de ser apurada a prática do furto.

Deixe seu Comentário

Leia Também