DOF e BOPE prendem duas mulheres levando drogas para Cuiabá

No veículo foram encontrados 317 quilos de maconha e mais 67,5 quilos de skank.

15 ABR 2020Por EnfoqueMS/ Jota Fm Coronel Sapucaia09h10

 

Duas mulheres foram presas no final da noite de ontem (14) na MS-289 que liga as cidades de Coronel Sapucaia e Amambai, pelo crime de tráfico de drogas. Elas foram abordadas por equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar.

 

 

 

Segundo boletim de ocorrência, os policiais realizavam fiscalização na rodovia durante Operação Hórus, quando deram ordem de parada para um veículo Voyage cor prata, mas o condutor não acatou e passou a empreender fuga em alta velocidade.

A equipe do Bope foi atrás, sendo o carro abordado alguns quilômetros a frente, após o motorista parar e fugir a pé por meio de um matagal, próximo a rotatória da entrada da cidade de Amambai. O homem não foi localizado, mas a passageira de 35 anos foi detida.

No veículo foram encontrados 317 quilos de maconha e mais 67,5 quilos de skank.

Questionada, a mulher disse que estava com seu namorado na empleitada de levar a droga de Coronel Sapucaia para Cuiabá (MT) para uma pessoa conhecida por "Gravata", que estaria como batedor em uma caminhonete Toyota SW4 branca.

Foi realizado diligências, mas sem êxito em localizar o veículo.

Enquanto isso, a equipe do DOF que permaneceu no ponto de fiscalização, acabou abordando um segundo veículo GM Corsa Hatch cor prata. O carro era conduzido por uma outra mulher de 33 anos.

Durante a entrevista a mulher apresentou respostas desconexas e acabou confessando que estava realizando a atividde de 'batedora' juntamente com "Gravata", no transporte de entorpecente no veículo Voyage. Eles foram contratados por uma pessoa conhecida por "Pretinho" que reside em Cuiabá.

As duas mulheres com dois veículos e drogas foram levadas para a Polícia Civil de Amambai

 

Deixe seu Comentário

Leia Também